22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:22 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:22 - A | A

BARRA DO BUGRES

Homem de 64 anos sobre no telhado para ajudar genro, cai, bate a cabeça e morre

Gazeta Digital

Clóvis Firmino da Silva, 64, morreu após cair de um telhado no final da manhã de segunda-feira (18), em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). O homem estava trabalhando quando a fatalidade ocorreu.

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 12h45 para atender uma ocorrência de liberação do corpo de uma vítima de morte acidental.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Ao chegar no local, testemunhas relataram que Clóvis estava em cima do telhado, auxiliando o genro no conserto, quando parte do telhado de eternit cedeu e ele caiu. 

 

Com a queda, o idoso bateu a cabeça e ficou inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu os ferimentos e morreu na unidade. 

 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image