08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 10h:46 - A | A

OBRA EM ANDAMENTO

Governo executa restauração da trincheira do Tijucal em Cuiabá

Redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), iniciou a execução dos serviços de restauração do asfalto e melhorias de infraestrutura na parte interna da trincheira do Complexo Viário do Tijucal, em Cuiabá. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em até 30 dias.

São realizados reparos pontuais no pavimento, bem como a substituição de drenos das cortinas que apresentem algum tipo de comprometimento em sua eficiência. Em razão disso, o trânsito na parte interna da trincheira foi bloqueado pela Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

São realizados reparos pontuais no pavimento, bem como drenagem. 

Já o tráfego de veículos pelas alças laterais da trincheira e pelo viaduto do Complexo Viário segue normalmente, pois não foi afetado pelas obras. Desse modo, a Sinfra orienta que motoristas e usuários que trafegam pela via tenham atenção e cautela ao passar pelo trecho em obras, a fim de evitar acidentes, problemas e transtornos.

A trincheira do Complexo Viário do Tijucal possui 740 metros de extensão e interliga a BR-364 até a Avenida Archimedes Pereira Lima, na Capital. O valor investido para a execução da recuperação faz parte do contrato firmado em 2012 para obras na trincheira, na ordem de R$ 32,9 milhões, de modo que o Estado não terá custos adicionais com a execução das melhorias  de infraestrutura.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image