17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 14:32 - A | A

Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 14h:32 - A | A

MELHORIAS

Gestão Municipal entrega iluminação da Curva da Benção no Assentamento Antônio Conselheiro

Redação

A Prefeitura Municipal entregou para a comunidade nesta terça-feira, dia 04/06, mais uma obra: a iluminação pública na região da Curva da Benção, localizada no Assentamento Antônio Conselheiro.

O Prefeito Vander Masson e o Secretário de Infraestrutura, Magno César, realizaram o ato de entrega da obra situada no entroncamento das rodovias estaduais MT-339 e MT-426, na área social do Assentamento.

O local, que recentemente recebeu investimento do Governo do Estado na área de pavimentação asfáltica, agora conta com iluminação em LED.

“É com imensa alegria que estamos aqui inaugurando a iluminação que a nossa gestão fez aqui no trevo da Calcário com a Curva da Benção. Implantamos cinco super postes com iluminação de LED para poder dar mais segurança, mais visibilidade aos moradores e a quem transita por aqui e também deixar o local mais bonito”, destacou o Prefeito.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O Prefeito destaca ainda a importância econômica dessa região do Município. “Buscamos valorizar essa região aqui do assentamento que tem muitos pequenos produtores e muitos moradores que serão beneficiados com essa iluminação”, pontuou o Prefeito.

Também participaram do ato a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Elaine Antunes, os vereadores Edmilson Porfírio, Davi Oliveira, Nivaldo Leiteiro e Dona Neide, o Secretário Interino de Meio Ambiente, Marcelo Ferro, demais autoridades, equipe da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e comunidade em geral.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image