14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 10:23 - A | A

Quinta-feira, 16 de Novembro de 2023, 10h:23 - A | A

PREJUÍZO

Furto de cabos de energia deixa trecho da Otaviano Muniz no escuro

Redação

A ponte Aroldo Marmo e parte da Avenida Otaviano Muniz está sem iluminação pública. O “apagão”, é motivado por furto de cabos de energia que alimentam a rede elétrica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que foi registrado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), o trecho prejudicado pelo furto vai das imediações da ponte Aroldo Marmo até a primeira rotatória da avenida Otaviano Muniz.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A Sinfra informou que equipes da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) já estiveram no local fazendo levantamento sobre a extensão de cabos furtados e o que será preciso para providenciar o reparo.

A expectativa da Coder é que nos próximos dias a iluminação pública afetada da ponte Aroldo Marmo e avenida Otaviano Muniz possa ser reestabelecida.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image