25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 10:43 - A | A

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 10h:43 - A | A

FURTO DE GADOS

Fotos de morador mostra vaca morta e esquartejada em estrada de Tangará da Serra

Tangará em Foco

Fotos divugadas por um morador neste domingo, 20, mostra uma vaca morta e esquartejada na zona rural de Tangará da Serra. Nas últimas semanas tem sido comum esse tipo de ação delituosa, onde o ladrão mata o animal nos sítios e fazendas e furta apenas as carnes mais nobres.

 

Morador narra que ia para a fazenda na manhã de ontem quando viu, juntamente com um caminhoneiro que passava pelo local e também parou, a vaca morta há poucas horas, apenas sem os quartos.

É possivel ver marcas de pneus de um veículo que manobrou no local.

 

Ele identifica o local como a região da fazenda Portelândia e Granja Tangará. O proprietário do animal não é identificado.

 

 

Outros

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga muitos outros casos parecidos registrados nas últimas semanas na região de Tangará da Serra, onde o ladrão mata os animais no pasto, descarneia, pegando apenas as partes mais nobres de bovinos e deixa o restante no meio do pasto.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image