16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:51 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:51 - A | A

CRIME BRUTAL

Forte emoção marca velório de mãe e filhas assassinadas

Gazeta Digital

Velório da mãe e 3 filhas estupradas e assassinadas na madrugada de sábado (25), em Sorriso, reuniu centenas de pessoas em um pavilhão da Igreja Assembleia de Deus, durante a madrugada e manhã desta terça-feira (28), na cidade. Vídeos mostram os caixões rodeados de familiares, amigos e populares emocionados. O pai das meninas estava viajando quando o crime aconteceu e voltou a ver as filhas e esposa já sem vida.

 

Cleci Calvi Cardoso, 46, Miliane Calvi Cardoso, 19, e Manuela Calvi Cardoso, 13, foram mortas e estupradas por Gilberto Rodrigues dos Anjos, 32 enquanto agonizavam. A menina mais nova, Melissa Calvi Cardoso,10, foi morta asfixiada com um travesseiro.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Culto fúnebre foi realizado pelo presidente da Assembleia de Deus do município e presidente da Convenção no Estado de Mato Grosso (Comademat), pastor João Agripino de França. Família era cristã e participava ativamente de cerimônias na igreja. 

 

O sepultamento das vítimas ocorreu no final da manhã, com forte comoção. Prefeito de Sorriso Ari Lafin e outras lideranças políticas e religiosas estiveram na cerimônia de despedida.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image