22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11:01 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11h:01 - A | A

NA RODOVIA EMANUEL PINHEIRO

Empresário morre 3 dias após acidente entre moto de alta cilindrada e Hilux

Gazeta Digital

Osmar Pereira, 50, morreu na tarde dessa quarta-feira (29), 3 dias após se envolver em um acidente entre uma motocicleta BMW e uma Hilux, na rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá. Vítima era empresário no ramo da construção civil, deixa esposa e dois filhos.  

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 13h10 para realizar a liberação de um corpo em Hospital Particular no Centro de Capital.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente. Osmar ficou internado por 3 dias, mas ainda não resistiu os ferimentos e morreu.

 

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image