22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:22 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:22 - A | A

INCÊNDIO NA FRANGOTS

Empresário anuncia férias coletivas e reforma

Redação

Após incêndio que atingiu a Rotisseria Frangots, na noite de domingo (10), em Cuiabá, o dono do comércio, Matsuo Kazurayama relatou em vídeo que uma pane elétrica pode ter causado as chamas. O fogo foi controlado em um primeiro momento, mas voltou e teve que ser apagado novamente pelo Corpo de Bombeiros. Devido aos estragos e à necessidade de reforma, o comerciante decretou férias coletivas aos funcionários.

 

Em relato, Matsuo contou que estava na igreja quando um parceiro informou que o Frangots estava pegando fogo. Os bombeiros foram acionados e fizeram a contenção das chamas. “Rapidamente os bombeiros chegaram e eu abri as portas do local para que eles controlassem o incêndio. Eles não souberam informar a causa, mas geralmente são panes elétricas que causam os incêndios”, conta.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Como o local só funciona pela manhã, não havia funcionários no local e ninguém se feriu. As perdas foram de equipamentos utilizados no estabelecimento. O prejuízo ainda será contabilizado nesta segunda-feira (11).

 

Devido ao incêndio, a administração do local optou por antecipar as férias coletivas. “Nós trabalharíamos até o dia 24, mas devido ao acidente, iremos entrar de férias nesta segunda. A previsão era de retornarmos na segunda semana de janeiro, mas não sabemos quando iremos voltar. Nós planejávamos fazer uma reforma e, devido aos estragos, ela já irá começar amanhã”, disse o empresário.

 

Após o Corpo de Bombeiros realizar o combate às chamas, um cliente do estabelecimento conseguiu visualizar, do alto do prédio, que o fogo havia retornado. Os militares foram acionados novamente e fizeram um segundo combate.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image