Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a identidade do idoso foi confirmada pela odontologia legal, através da arcada dentária. A causa da morte ainda está sendo investigada. Exames complementares deverão esclarecer se o óbito foi de forma natural. À primeira vista, não foram encontrados sinais de violência no corpo de Isael.
Câmeras de residências vizinhas e do Parque Massairo Okamura devem ajudar nas investigações sobre a morte do idoso. De acordo com um familiar, o corpo foi encontrado por volta das 8 horas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com auxilio de um cão farejador.
A família do idoso disse à reportagem que não haverá velório e que o corpo será sepultado no fim desta manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Conforme noticiado pelo Olhar Direto, Isael costumava caminhar e ir sozinho a vários lugares, sempre com documento de identificação e celular. A última informação que a família havia recebido até então era de uma pessoa que ligou para a polícia afirmando ter visto o idoso na região do CPA.
A família foi até o supermercado para tentar encontrar alguma informação que pudesse levar ao paradeiro do idoso. “Todos falam muito bem dele lá. Ele costumava ir sempre no BigLar tomar um café e conversar com as pessoas. Todos lá me passaram informações, mas infelizmente investigação é só com a polícia”, afirmou Elio antes de o corpo ser encontrado.
O supermercado BigLar chegou a emitir um comunicado lamentando pelo ocorrido. Afirmou também que pelas imagens de segurança foi possível ver que Isael esteve no supermercado pela última vez no dia 17 de setembro pela manhã.