17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 11:23 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 11h:23 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Em busca de água, moradores formam fila com veículos no entorno do SAMAE na Vila Alta

Bem Notícias

A cena se repete em Tangará da Serra. Quem passa pela Vila Alta nesta quinta-feira, 26, se depara com uma fila de veículos no entorno do SAMAE. Sem abastecimento em casa e em empresas, moradores buscam água com caixas, tambores e outros recipientes.

A fila começou cedo e continua ao longo do dia.

 

“A situação é de caos, não tem água pra fazer nada, o jeito é vim aqui e encher tambor pra poder fazer as coisas em casa”, disse um morador.

 

Além dessa situação, nossa reportagem apurou que há empresários que estão locando caminhão-pipa para conseguir abastecer seus estabelecimentos, que estão sem água nos banheiros e demais setores das empresas.

Problema antigo

 

A falta d’água tem sido um problema recorrente em Tangará da Serra. Entra ano, sai ano e a situação se repete. Em 2016, o caos se instaurou na cidade. Em 2020, com a escassez de chuvas e a ausência de políticas públicas eficientes, o problema volta a ocorrer.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image