19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10:35 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 10h:35 - A | A

ESTAVA EMBRIAGADO

Dirigindo a 200 km/h, homem capota Corolla e morre em MT

Gazeta Digital

César Augusto Weber, 33, morreu após perder o controle do veículo que conduzia e capotar, na noite de quinta-feira (14), na MT-110, na zona rural de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá). Vítima estava embriagada e em alta velocidade, sua esposa foi socorrida em estado grave.

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada pelo hospital do município às 20h30 para realizar a liberação de um corpo em razão de acidente de trânsito.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No local, foi constatado que havia 3 pessoas dentro do Corolla, uma delas relatou aos policiais que César conduzia o carro a 200 km por hora, perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e capotou.  

 

César não resistiu e morreu na hora, sua esposa e outra pessoa foi socorrida e encaminhado ao Hospital Municipal. O estado de saúde atual de ambos não foi divulgado. 

 

Caso será investigado pela Polícia Civil. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image