14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:34 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:34 - A | A

CABO DE ENERGIA ROMPEU

Descarga elétrica mata jovem de 18 anos e 3 bois em fazenda de MT

Gazeta Digital

Gustavo Inácio Porto, 18, morreu após sentir uma descarga elétrica na manhã de segunda-feira (4), em uma fazenda localizada na MT-340, em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). Polícia registrou ainda que a morte de 3 gados que estavam próximos. 

 

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 9h para atender uma ocorrência de morte acidental. No local, os investigadores encontraram Gustavo caído em cima de um boi, próximo a uma cerca, ao lado de outros dois animais também mortos.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

O filho do dono da fazenda relatou que um cabo de energia rompeu próximo a cerca e o jovem e os animais sofreram com a descarga elétrica. O choque foi tão forte que eles morreram na hora. 

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso foi registrado como morte acidental e será investigado pela Polícia Civil. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image