19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11:17 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 11h:17 - A | A

VEJA COMO ADOTAR

Crianças têm até 30 de novembro para escrever ao Papai Noel dos Correios em MT

Gazeta Digital

As crianças de Mato Grosso tem até a próxima quinta-feira (30) para escrever cartinhas para a Campanha Papai Noel dos Correios no estado. Mais de 5 mil cartinhas já estão cadastradas no blog da Campanha.

 

Os pedidos são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. Os Correios colocam toda a sua "expertise" em logística e a força de seus empregados para atender às expectativas desses meninos e meninas.

 

Após a seleção, as cartinhas são disponibilizadas na internet e nos pontos de adoção. Ou seja, padrinhos e madrinhas têm muitas chances para tirar os sonhos das crianças do papel.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção e entrega de presentes variam em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br

 

Como enviar uma carta

As cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao blog. É importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida pelo Papai Noel. As cartas que atenderem aos critérios estabelecidos pela ação são disponibilizadas para adoção no blog da campanha. Este ano, as crianças também podem deixar as cartinhas presencialmente nas agências dos Correios. Está sendo exigido o CPF da criança, apenas para efeito de cadastro, não se deve mencionar o CPF na carta escrita ao Papai Noel.

 

Como adotar 

Para adotar basta se dirigir a uma agência de Correios participante da ação, listada no blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. Será necessário escolher a localidade para visualizar as cartinhas disponíveis em cada cidade ou município.

 

Entrega dos presentes

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente, no ponto de entrega mais próximo da localidade indicada no blog até o dia 22 de dezembro, em Mato Grosso.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image