16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 09h:11 - A | A

EM OBSERVAÇÃO

Criança é picada por cobra enquanto supostamente lavava roupa em córrego em Tangará da Serra

Tangará em Foco

O caso foi registrado neste domingo, 29, em Tangará da Serra. Uma criança, de idade não divulgada, foi picada por uma cobra jararaca enquanto lavava roupa em um córrego na região do Jardim Monte Líbano. As informações são do radialista Asis Wébio Fernandes.

De acordo com ele, a criança estava, “juntamente com outra criança, lavando roupa num rio próximo do Jardim Monte Líbano, quando ocorreu o sinistro”, relatou.

Segundo Asis, a mãe socorreu o filho, que foi levado para a UPA 24 Horas, onde recebeu atendimento médico rapidamente.

A criança chegou a ser colocada na semi-intensiva do Hospital, mas tomou soro antiofídico, seu quadro clínico evoluiu positivamente e ela foi colocada em observação no final da tarde.

Nossa reportagem não conseguiu falar com a família e por isso não há maiores informações sobre o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image