16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11:12 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 11h:12 - A | A

NAMORADO DESAPARECIDO

Corpo de jovem é achado em rio 2 dias após barco afundar

Gazeta Digital

Corpo de Beatriz Aparecida Carnauba Lima, 23, desaparecida após o barco em que estava afundar no Rio Arinos, no domingo (3), foi localizado na manhã desta terça-feira (5), em Juara (709 km ao médio norte de Cuiabá). Vítima estava com o namorado no momento do afogamento. Corpo do rapaz não foi localizado até o momento.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes de mergulhadores fazem buscas no rio na tentativa de encontrar o corpo do jovem. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Casal estava em um barco a caminho de um banco de areia no meio do rio, onde passaria o dia. No entanto, antes de chegar nesse "monte" de areia, começou a formar ondas no rio e a embarcação se encheu de água, afundando em poucos minutos.

 

As vítimas foram levadas pela correnteza e sumiram, conforme contaram testemunhas aos militares.

 

Corpo de Beatriz foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image