10 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11:28 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 11h:28 - A | A

BRIGA NO TRÂNSITO

Corpo de engenheira que morreu com um tiro na cabeça após perseguição no MT é enterrado no Paraná

G1

O corpo da engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, que foi morta ao ser atingida por um tiro na cabeça dentro de uma caminhonete em Sorriso, no Mato Grosso, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (11), em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, a jovem, que tinha 28 anos, estava com o namorado em uma caminhonete. O veículo onde eles estavam foi perseguido após ultrapassar outra caminhonete e alvo de disparos na noite de sexta-feira (8). O tiro atingiu a cabeça de Julia Souza.

O suspeito se apresentou na delegacia de Sorriso acompanhado de dois advogados e foi preso no domingo (10).

O delegado responsável pelo caso, André Ribeiro, afirmou que não houve discussão entre a vítima e o suspeito e que Jackson teria ficado com raiva da lentidão no trânsito.

O velório de Julia Barbosa de Souza ocorreu na capela de mortuária de Bela Vista do Paraíso. O sepultamento foi realizado às 10h desta segunda-feira no cemitério municipal São João Batista, mesmo local onde o pai da engenheira agrônoma estava enterrado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image