25 de Março de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024, 15:48 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024, 15h:48 - A | A

EM SAPEZAL

Corpo de Bombeiros retiram corpo de vítima presa em cabine de caminhão após acidente na BR-364

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na tarde desta segunda-feira (09), o desencarceramento do corpo de um homem que ficou preso na cabine de um caminhão depois de um acidente na BR-364, próximo à saída do município de Sapezal (a 510 km de Cuiabá). Outras seis pessoas envolvidas no acidente precisaram de atendimento médico.

A equipe do 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) foi acionada por volta das 17h40, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender a ocorrência de um caminhão que perdeu o controle e caiu dentro de uma represa.

No local, os bombeiros constataram que uma vítima permanecia presa dentro do veículo submerso, enquanto outras cinco já haviam sido encaminhadas para uma unidade hospitalar por terceiros. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Para a retirada do corpo da vítima, a equipe contou com o apoio de dois caminhões muque e o uso de equipamentos especializados. O corpo não estava preso às ferragens, mas sim a uma grande quantidade de terra, que, junto com os danos severos no veículo, dificultavam o acesso à cabine.

Após a remoção da vítima, o corpo foi entregue para uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais. A Polícia Judiciária Civil, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estiveram no local e prestaram apoio à ocorrência.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image