15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09:51 - A | A

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023, 09h:51 - A | A

DEPRESSÃO PIOROU

Com depressão, homem que resgatou bebê jogado em fogueira desaparece em VG

Gazeta Digital

Amigos e familiares estão a procura de Luciney Reis de Azevedo, 53, desaparecido desde a manhã de sábado (16), na região do bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Ele está tratando uma depressão e, nos últimos dias, teve várias crises. Luciney foi testemunha de uma tragédia, quando uma jovem jogou o bebê na fogueira. 

Conforme apurado pelo GD, a esposa foi quem procurou a polícia para comunicar o desaparecimento. Ele saiu de casa por volta das 8h, dirigindo um veículo Gol vermelho ano 95. Segundo ela, Luciney chegou a mandar mensagens com tom de despedida. 

Ele trata uma depressão e teve várias crises desde o último dia 8, quando flagrou uma mãe jogando a filha de 2 meses em uma fogueira. A criança morreu. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Ele ficou pior após o episódio. Ele foi quem flagrou a cena, chegou a tirar a camisa para resgatar a criança do fogo. Depois disso, o psicológico dele ficou mais balado", disse.  

Luciney estava vestido uma calça jeans e camiseta cinza. Informações podem ser repassadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas pelo telefone (65) 98173-0565. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image