Vídeo que circula nas redes sociais mostra agressor espancando um homem, dentro de uma oficina em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá), durante a cobrança de uma dívida. O suspeito aparece bebendo uma cerveja e dá tapas, chutes, socos e humilha a vítima. Em certo momento da agressão, ele quebrar a garrafa ‘long neck’ na cabeça do rapaz. As cenas são fortes e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
As informações preliminares obtidas pela reportagem do  dão conta de que a vítima já foi identificada, mas está fora da cidade com medo das ameaças que sofreu. Delegado Adil Pinheiro está responsável pela investigação do crime e mobilizou a equipe de investigadores.
O autor das agressões também foi identificado, mas ainda não localizado. Ele é conhecido na cidade e seria filho de um empresário da região, o que não foi confirmado pelas autoridades. Durante a agressão, ele dá tapas na cara da vítima, chutes na boca do estômago, além de socos e e proferir ameaças e humilhação.
Em determinado momento, o agressor pega uma garrafa da cerveja que estava bebendo e quebra com força na cabeça da vítima. As cenas são filmadas por uma pessoa que também já foi identificada. Ele incita a violência o tempo todo. A dívida da vítima com o agressor seria de R$ 500.
O vídeo circulou nas redes sociais desde o começo da tarde deste sábado (5). Várias pessoas reconheceram o rapaz que estava sendo agredido e citaram o nome dele nos comentários das redes, bem como o agressor. O vídeo foi desfocado para preservar a identidade da vítima. As cenas são fortes e não há informação sobre o estado de saúde do rapaz.