16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11:06 - A | A

Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023, 11h:06 - A | A

MINUTOS DE DESESPERO

Casal pede socorro em unidade dos bombeiros e militar salva bebê engasgado

Gazeta Digital

Um bombeiro militar salvou uma bebê engasgada, na manhã de terça-feira (28), no Batalhão de Emergências Ambientais, em Cuiabá. No vídeo da câmera de segurança do local é possível ver um casal pedindo socorro com a criança no colo.

 

No momento em que o casal chegou à unidade militar, um bombeiro estava no 1º piso falando ao telefone. Ele viu quando uma mulher com a menina no colo sai do carro e corre em direção ao local. Rapidamente, o servidor desce as escadas e encontra os 3.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Militar foi ao encontro da mãe e pegou a criança nos braços. Havia sinais de asfixia e ele aplicou a manobra de Heimlich (tapinhas nas costas). Em um minuto a criança voltou a respirar normalmente.

 

Bombeiros acalmou a criança e ela foi encaminhada ao pronto atendimento para avaliação médica.

 

Não há informações sobre o que obstruía a respiração da criança.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image