19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:14 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:14 - A | A

VEÍCULO CAPOTOU

Casal morre após árvore cair em cima de caminhonete no interior

Gazeta Digital

Árvore caiu em cima de uma caminhonete e matou um casal, na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), na segunda-feira (11). Corpos de Denival de Oliveira Silva, 55, e Sonia Maria Alves de Oliveira, 54, foram encontrados fora do carro.

 

Vítimas estavam seguindo no veículo para a Comunidade Ribeirinha São Lourenço, localizada na Reserva Extrativista Guariba-Roosevelt, cerca de 80 km do Distrito de Conselvan.

 

No meio do caminho, começou a chover com forte ventania. Em certo momento, uma árvore caiu em cima da caminhonete e ao tentar desviar, Denival tentou desviar, mas acabou capotando o carro.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Conforme informações de sites locais, dentro do veículo ainda estavam mais 3 pessoas, sendo dois homens e uma criança de 5 anos. Valtemiro Ferreira Santos, 63, e sua neta Melinda Cecília da Silva dos Santos, 5, estavam sendo levadas por outras pessoas em um carro e foram vistas no meio do caminho pela equipe de resgate. Equipe fez os primeiros socorros e encaminhou os dois a uma unidade de saúde da cidade.

 

Segundo informações preliminares, a criança foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), devido à gravidade dos ferimentos.

 

Terceira vítima que estava na caminhonete, identificado como Márcio Dias da Silva, 41, ficou no local aguardando o socorro. Ele não sofreu ferimentos graves, apenas um corte na orelha.

 

Polícia Civil investiga o acidente.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image