Árvore caiu em cima de uma caminhonete e matou um casal, na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao noroeste de Cuiabá), na segunda-feira (11). Corpos de Denival de Oliveira Silva, 55, e Sonia Maria Alves de Oliveira, 54, foram encontrados fora do carro.
Vítimas estavam seguindo no veículo para a Comunidade Ribeirinha São Lourenço, localizada na Reserva Extrativista Guariba-Roosevelt, cerca de 80 km do Distrito de Conselvan.
No meio do caminho, começou a chover com forte ventania. Em certo momento, uma árvore caiu em cima da caminhonete e ao tentar desviar, Denival tentou desviar, mas acabou capotando o carro.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Conforme informações de sites locais, dentro do veículo ainda estavam mais 3 pessoas, sendo dois homens e uma criança de 5 anos. Valtemiro Ferreira Santos, 63, e sua neta Melinda Cecília da Silva dos Santos, 5, estavam sendo levadas por outras pessoas em um carro e foram vistas no meio do caminho pela equipe de resgate. Equipe fez os primeiros socorros e encaminhou os dois a uma unidade de saúde da cidade.
Segundo informações preliminares, a criança foi transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), devido à gravidade dos ferimentos.
Terceira vítima que estava na caminhonete, identificado como Márcio Dias da Silva, 41, ficou no local aguardando o socorro. Ele não sofreu ferimentos graves, apenas um corte na orelha.
Polícia Civil investiga o acidente.