15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11:17 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11h:17 - A | A

NA ZONA RURAL

Casal fica ferido após Uno capotar na rodovia MT-388

Gazeta Digital

Um homem e uma mulher, que não tiveram seus nomes divulgados, ficaram feridos após o veículo que eles estavam capotar na tarde de domingo (26), na MT-383, na zona rural, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

Segundo informações do site Agora MT, o acidente ocorreu na comunidade Três Pontes, o condutor seguia sentido cidade quando perdeu o controle do veículo capotou.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Com o impacto o casal que estava no Uno ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional. O estado de saúde atual de ambos não foi divulgado. 

 

Guincho foi acionado para remoção do veículo. 

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image