15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:52 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:52 - A | A

SEM FERIDOS

Carreta tomba e vagão fica pendurado em ponte na BR-364

Gazeta Digital

Uma carreta tombou e parte dela ficou pendurada em uma ponte da BR-364, entre Jangada e Rosário Oeste, no final da manhã desta terça-feira (28). Tráfego no local ficou em pare e siga até a remoção do veículo. 

 

De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, acidente aconteceu por volta das 11h, no KM 506 da rodovia. Ninguém ficou ferido. 

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Conforme informações preliminares, o veículo de carga tombou na ponte Rio Ribeirão e acabou quebrando a estrutura metálica de segurança da travessia. Com o impacto, o último vagão da carreta saiu da pista e ficou pendurado na ponte. 

 

A carga de soja ficou derramada na pista e a equipe operacional da concessionária faz a limpeza do local.

 

Uma fila extensa na BR-364 se formou, devido uma via estar interditada. Ainda não se sabe as causas do acidente.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image