16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 10:29 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 10h:29 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Cão dos bombeiros ajuda a encontrar homem que morreu afogado em Mato Grosso

Só Notícia

O Corpo de Bombeiros em Barra do Garças localizou, hoje de manhã, o homem, de 32 anos, que adentrou a mata na região da chácara Santa Luzia, que fica na MT-100, em Pontal do Araguaia, na última segunda-feira, após passar por alguns problemas.

No dia seguinte uma equipe de busca, resgate e salvamento com cães foi acionada e uma guarnição composta por três binômios (soldado e cão) começou a procurar.  O cão Thor, que trabalha na área de odor específico, indicou às margens do Rio Araguaia.

Uma embarcação foi empregada para verificar e o corpo foi encontrado pelos bombeiros. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análise do local.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image