22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10:20 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 10h:20 - A | A

VEÍCULO OFICIAL

Caminhonete do governo de Mato Grosso é flagrada em motel e MT abre PAD

Gazeta Digital

Uma caminhonete do governo de Mato Grosso foi flagrada saindo de um dos quartos do motel Villas Motel, em Sinop (503 km ao norte de Cuiabá). Registro foi feito no fim de semana e ganhou os perfis em redes sociais. Estado afirmou que um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado para investigar o fato.

 

Uma sequência de 3 fotos mostrando o veículo manobrando para deixar o local foi divulgada no perfil "Lá vem Sinop", no Instagram. Na imagem, não é possível enxergar de qual pasta o veículo pertence, contudo o GD apurou que o veículo é usado pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, mas cedida para a Força Tática em atuação no município.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A publicação viralizou em minutos e já contabiliza mais de 1.900 curtidas e 121 comentários. Alguns seguidores da página se mostram indignados por se tratar de um veículo do governo utilizado para lazer, outros encaram com descontração e há quem justifique a presença do veículo no local pela escassez de vagas em hotéis da cidade. "Se foi depois da meia-noite, nem julgo. Foi passar pernoite porque não achou hotel. Já passei por isso viajando, morta de cansada, esperando dar meia-noite para ir dormir", diz um comentário.

 

Outro lado

A assessoria do governo de Mato Grosso foi procurada e encaminhou a seguinte nota:

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) informa que já determinou a instauração do Procedimento Administrativo Disciplinar para investigar o fato e punir todos os envolvidos no episódio, pois a caminhonete estava cedida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente à Força Tática da Polícia Militar.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image