14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 11:35 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 11h:35 - A | A

CAIU NA RIBANCEIRA

Caminhoneiro tomba veículo em rodovia e morre no local

Gazeta Digital

Devanir Aparecido dos Santos, 58, morreu preso às ferragens ao capotar a carreta que dirigia, na manhã desta terça-feira (19), na MT-320, em Carlinda (762 km ao norte de Cuiabá).


Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada pela concessionária Via Brasil para atender ao acidente de trânsito. A presença policial era necessária para isolamento da área até a remoção da vítima e veículo.


O motorista seguia na MT-320, de Nova Canaã do Norte para Carlinda, e, ao tentar fazer a curva em um entrocamento, saiu da pista e caiu em uma ribanceira do lado esquerdo da rodovia, onde o veículo capotou.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


A vítima ficou presa no veículo e foi removida por equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros já sem vida.


Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image