19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10:37 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 10h:37 - A | A

2 FERIDOS

Caminhoneiro filma batida entre 2 carretas na BR-163

Gazeta Digital

Acidente entre duas carretas deixou os condutores gravemente feridos, no km 114,9 da BR-364, em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá). A batida aconteceu no dia 30 de novembro, porém as imagens só passaram a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (6).

 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as carretas trafegavam em sentido contrário, quando uma delas perdeu o controle e invadiu a outra pista. O caminhoneiro não conseguiu evitar a colisão.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Os ocupantes dos veículos foram encaminhados para uma unidade de saúde em estado grave. O atual estado das vítimas não foi divulgado.

 

Batida foi registrada por um caminhoneiro que transitava na rodovia, logo atrás de uma dos veículos envolvidos. Objetivo dele era filmar e comentar acidente ocorrido com um colega motorista.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image