A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra está investigando um incêndio a um caminhão que ocorreu nesta madrugada de quarta-feira, 11, no pátio de uma cerâmica localizada na região do Residencial Alto da Boa Vista, próximo ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
“Esta equipe de plantão foi informada via 190 sobre o incêndio aparentemente criminoso em dois caminhões que estavam estacionados no pátio da empresa”, constou no boletim de ocorrência.
Ao chegar no local e constatar o incêndio no caminhão, a PJC acionou a Politec, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Militar que realizou rondas pelo bairro.
“No local dos fatos, o investigador de plantão constatou que um caminhão da marca Volkswagen estava com sua cabine e um guincho totalmente queimados e um segundo caminhão começou a pegar fogo no interior da cabine, em cima do banco do passageiro, porém o fogo foi contido por um funcionário da empresa que chegou no local”, informou o boletim.
Um terceiro caminhão estava com a tampa do tanque de combustível aberta e com pedaços de borracha em cima, indicando que o suspeito também iria atar fogo no veículo, porém não deu tempo.
No momento do incêndio havia no local um segurança, porém, o mesmo informou que estava conversando com outro funcionário em outro ponto e que no momento que viram o caminhão pegando fogo, correram, mas não viram o suspeito. A polícia investiga agora possíveis participações. O proprietário da empresa que mora em São Paulo disse à PJC que outros incêndios já teriam sido causados no local.