17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 11:12 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020, 11h:12 - A | A

NAS BUSCAS

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu em rio no Nortão

Só Notícia

Três mergulhadores, sendo um especialista, do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop) retomaram, hoje, por volta das 6h, as buscas por um homem, de 33 anos, que desapareceu no rio Apiacás, na MT-208, a cerca de 100 quilômetros do município, ontem.

Os militares se deslocaram ainda no domingo para começar os trabalhos e pernoitaram no local. A versão apurada é que o homem tomava banho no rio, quando submergiu e não retornou mais.

O patrão da vítima entrou em contato com seu irmão, que é morador de Carlinda (30 quilômetros de Alta Floresta) para acionar o resgate e as buscas iniciaram.

A Polícia Civil também deve ser comunicada sobre a situação para acompanhar as buscas.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image