17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 11:19 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 11h:19 - A | A

EM PRIMAVERA DO LESTE

Bombeiros realizam desencarceramento de vítima presa em ferragens de carro após acidente

Redação

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta segunda-feira (27), para atender um acidente de trânsito envolvendo duas carretas e um veículo de passeio modelo Uno na MT-130, próximo ao Ginásio Pianão, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, a equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) constatou que uma pessoa que estava no Uno não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente, e estava presa às ferragens do veículo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Depois da realização da perícia técnica, a equipe de bombeiros iniciou os trabalhos de desencarceramento da vítima, contando com o apoio das equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e da concessionária responsável pela via.

Após a liberação do corpo das ferragens, o mesmo foi repassado para o Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos necessários.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image