17 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 10h:49 - A | A

GURANTÃ DO NORTE

Bombeiros capturam bugio que recebeu descarga elétrica no Nortão

Só Notícia

Os militares do Corpo de Bombeiros capturaram, esta tarde, um macaco da espécie bugio, na região central da cidade de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do sargento Edevaldo Souza Kruger, o animal estava na rede de energia elétrica e sofreu uma descarga e, consequentemente, acabou caído.

“Quando a guarnição chegou no local da ocorrência, encontraram o animal correndo na rua e agressivo. Foi capturado pelos militares e encaminhado para secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O macaco apresentava um grande ferimento na região da boca”, disse.

Por conta disso, precisou ser encaminhado para cuidados veterinários. Após recuperação será solto numa área de preservação ambiental.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, os bombeiros também capturaram uma gambá, hoje, no início da tarde, numa residência, no bairro Daury Riva. De acordo com informações de um soldado, a gambá estava com dois filhotes com cerca de sete dias de nascidos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image