15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10:56 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023, 10h:56 - A | A

BRINCAVAM NA GRADE

Bebê de um ano morre esmagada por portão de igreja

Gazeta Digital

Bebê de um ano e 8 meses morreu atingida pelo portão de uma igreja, no último sábado (25), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ela e outras crianças brincavam na grade quando ela caiu.

 

Conforme informações da mãe repassadas à Polícia Militar, a filha estava com ela em uma igreja evangélica no bairro Vila Irene e brincava com outras crianças no portão. Em determinado momento, o portão saiu do trilho e caiu em cima da criança, a mãe tentou correr para segurar a grade, mas não houve tempo de evitar o acidente.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres e transferida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

O acidente será apurado pela Polícia Civil.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image