16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 09:10 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 09h:10 - A | A

ULTRAPASSAGEM ARRISCADA

Batida entre moto e caminhonete deixa 2 feridos na MT- 208

Gazeta Digital

Dois ocupantes de uma moto foram hospitalizados após serem atingidos por uma caminhonete, na MT-208, em Carlinda (762 km ao Norte). A motorista admitiu ultrapassagem arriscada que resultou no acidente.

Conforme informações do site Notícia Exata, a batida ocorreu por volta das 20h40, do sábado (21). A moto e o veículo utilitário seguiam na mesma direção.


A condutora da caminhonete S-10 contou que tentou uma ultrapassagem, mas havia outro carro seguindo na direção contrária e ela precisou desistir. Ela tentou voltar para sua pista quando atingiu os motociclistas.


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e encaminharam os rapazes, que não tiveram os nomes divulgados, para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos. Um deles foi levado para o Hospital Regional de Alta Floresta.


O acidente será investigado pela Polícia Civil da cidade.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image