14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11:15 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 11h:15 - A | A

SEM FERIDOS

Balão que levava Papai Noel pega fogo no ar, cai e atinge casas no interior

Gazeta Digital

Um balão de ar quente pegou fogo no final da tarde desta quarta-feira (13), em Brasnorte (579 km ao noroeste de Cuiabá). O veículo realizava uma ação de Natal e era observado por adultos e crianças.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Conforme informações obtidas pelo GD, o balão da cooperativa carregava o Papai Noel para um evento, quando bateu na rede de energia, pegou fogo e caiu. Porém, a cooperativa informou que o Papai Noel nao estava no balão. Instrutor que estava no balão não se feriu, pois conseguiu sair a tempo. 

 

Vídeo publicado pelo Nortão MT mostra o balão atingindo casas e fiação de postes enquanto caía. 

 

Em nota, o Sicredi lamentou o acidente envolvendo o balão que fazia a ação promocional. Informou ainda que tomou as medidas necessárias para dar suporte às pessoas envolvidas. 

 

Leia a nota na íntegra:

 

O Sicredi lamenta o acidente envolvendo balão que fazia uma ação promocional na cidade de Brasnorte, em Mato Grosso. Imediatamente, tomou as providências necessárias para dar todo o suporte e assistência aos envolvidos, o piloto e seu auxiliar. A instituição lamenta o incidente e informa que as duas pessoas ficaram levemente feridas, receberam atendimento médico e passam bem. 

 

Com relação à residência que teve o telhado danificado, não houve feridos. O casal foi encaminhado para um hotel e a cooperativa está tomando as providências para o reparo do imóvel. Outras casas que possivelmente foram afetadas serão vistoriadas.

 

A instituição financeira cooperativa lamenta profundamente o ocorrido e seguirá prestando todo o atendimento aos envolvidos e informações às autoridades.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image