25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14:41 - A | A

Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2020, 14h:41 - A | A

REGIÃO DE PLANTIO DE SOJA

Avião faz pouso forçado em Mato Grosso e fica destruído

Só Notícia

O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos acaba de confirmar, que um avião agrícola fez pouso forçado, numa região de plantio de soja, em uma fazenda localizada na região de São Félix do Araguaia (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), ontem.

O SERIPA VI informou ainda que já foi notificado do acidente e uma equipe esta apurando os detalhes para iniciar as investigações necessárias. No entanto, ainda não há confirmação se o piloto ficou ferido.

A ação inicial do SERIPA é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

A aeronave ficou completamente danificada.

Em instantes, mais detalhe

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image