19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 09:28 - A | A

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 09h:28 - A | A

NESTE SÁBADO

Arena Pantanal bate recorde histórico de público: Natal Abençoado recebeu 44 mil visitantes neste sábado

Redação

A Arena Pantanal recebeu, neste sábado (23.12), o maior público de sua história: 44.056 pessoas estiveram no local para conhecer o Natal Abençoado do SER Família.

O número de visitantes bateu recorde de público de todos os eventos realizados na Arena Pantanal, mesmo os jogos da Copa do Mundo de 2014, em que em média 40 mil pessoas foram a cada um dos jogos. O maior público registrado na Arena tinha sido o jogo entre Cuiabá e Operário, pela Série C, em 2018, quando 41,3 mil pessoas foram ao estádio.

Desde o dia 15 de dezembro, o Natal Abençoado já recebeu 197,6 mil visitantes. Idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, o evento ficará aberto para visitação até o dia 30 de dezembro.

“O Natal Abençoado foi pensado e planejado com muito carinho para que as famílias pudessem se reunir nesse momento tão especial. E ver esse lugar assim, lotado de pessoas, batendo o recorde histórico de público na Arena Pantanal, é emocionante pra mim”, disse a primeira-dama.

 

O local pode ser visitado das 18h às 22h, exceto neste domingo e segunda-feira (24 e 25.12), quando ficará fechado ao público por conta das comemorações de Natal.

O local dispõe de cenários decorados em um espaço de 5 mil metros quadrados, além de praça de alimentação e parquinho de diversões para as crianças.

Entre os cenários temáticos, a Casa do Papai Noel com neve artificial é uma das principais atrações.

“Estou encantada e sem palavras para expressar o quanto achei esse lugar lindo. Eu e minha família viemos do interior para passar o Natal em Cuiabá, e fizemos questão de vir aqui na Arena para visitar o Natal Abençoado”, afirmou Érica Soares, moradora de Nortelândia.

A segurança do local é garantida por equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além do monitoramento em tempo real com câmeras de segurança pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp).

A entrada é gratuita, mas a organização está arrecadando fraldas, chocolates e leite em pó para doação.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image