22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 09:57 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 09h:57 - A | A

FOTO NO CAMARIM

Após criticas, Taylor Swift recebe família de jovem de MT que morreu em show no RJ

Gazeta Digital

Após diversas criticas, a cantora américa Taylor Swift recebeu a família da estudante de Rondonópolis (214 km de Cuiabá), Ana Clara Benevides, que morreu após passar mal durante o show da artista, no Rio de Janeiro.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Usando camisetas estampadas com a imagem da menina, familiares assistiram a última apresentação de Taylor no Brasil e posaram para fotos com a artista no camarim. O encontro não foi bem visto por alguns internautas, já que a produção da cantora não teria dado nenhum tipo de assistência após a morte da jovem.


Ana sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o show em decorrência do calor, após ter ficado horas na fila com os amigos para realizar o sonho de assistir à turnê “The Eras”, da cantora americana. Estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis, ela participativa de várias atividades da faculdade e era diretora da atlética do seu curso.

 

Após o falecimento da estudante, populares realizaram um movimento nas redes sociais exigindo o cancelamento dos demais shows da cantora no país. Contudo, apenas a apresentação de sábado (18) foi adiada para o dia (20). A medida gerou revolta por ser comunicada enquanto os fãs já estavam há horas esperando no local.

 

Admiradores, amigos e familiares da vítima organizaram uma vaquinha virtual para custear o translado do corpo para Pedro Gomes (MS), onde o corpo da menina foi sepultado.

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image