25 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 10:59 - A | A

Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020, 10h:59 - A | A

GARUPA

Aplicativo sensação no Brasil chega a Tangará da Serra com serviços exclusivos e na primeira corrida você ganha 20% de desconto

Tangará em Foco

O aplicativo de mobilidade que mais cresce no Brasil chegou a Tangará da Serra: o Garupa. Com crescimento de mais de 150% em um ano, o app é sensação no Sul e Sudeste do Brasil, contando hoje com aproximadamente 40 mil motoristas (garupers) e mais de 1 milhão de usuários em 19 estados e no Distrito Federal.

Imagem: Divulgação

Em Mato Grosso, o app já está virando sensação em cidades como Sinop e Sorriso e agora entra no mercado tangaraense com atendimento personalizado.

Garupa funciona como o UBER e outros apps, mas apresenta diferenciais que o tornam mais eficiente e seguro que os demais aplicativos, a começar pelo escritório físico que vai abrir em Tangará da Serra, local onde clientes e motoristas receberão o suporte do aplicativo.

Encontre o Garupa Tangará da Serra nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Além disso, o app tem outros diferenciais, como opções que atendem a demandas específicas como o Garupa Delivery, o Garupa Mulher, o Garupa Pet, o Garupa Objeto, o Garupa Kids e o Garupa Empresas, que oferece pacotes com suporte diferenciado para os empresários que necessitam de serviços profissionais e com segurança.

Na primeira corrida, cliente tem 20% de desconto (Imagem: Divulgação)

Desenvolvido no Rio Grande do Sul em maio de 2017, o Garupa atua com tarifas um pouco mais baratas que as de outros Uber, e na primeira corrida o cliente recebe 20% de desconto. Isso mesmo, na primeira corrida você recebe 20% de desconto.

Garupa é um aplicativo de mobilidade que leva os passageiros a seus destinos e já está atuando em Tangará da Serra. Para usar o serviço basta baixar o app e pedir o seu garuper.

Para baixar o aplicativo agora no seu celular CLIQUE AQUI!

O funcionamento é simples: o usuário deve se cadastrar, inserindo poucos dados, como nome completo, CPF e um número de telefone, podendo usar as credenciais do Facebook para preencher o formulário. Uma selfie também é exigida para identificar o passageiro nas viagens.

Em seguida, o cliente insere os locais de origem e destino, visualizando o trajeto em um mapa exibido na tela do celular, para que o motorista o encontre e leve até o ponto final em um carro próprio. O pagamento pode ser feito usando cartão de crédito pelo próprio app Garupa ou em dinheiro.

Quer conhecer mais sobre o Garupa? Clique aqui e fale diretamente com a equipe em Tangará da Serra.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image