22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10:28 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 10h:28 - A | A

LAZER

Acordo entre prefeitura e MPE garante praça com pista que skate no 1º de Março

Gazeta Digital

A Secretaria de Obras de Cuiabá anunciou nesta terça-feira (19) a construção de mais uma praça na capital. Dessa vez o bairro agraciado será o loteamento 1º de Março. Ao todo, mais de 200 praças foram inauguradas em Cuiabá.

A obra será realizada através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público de Mato Grosso, a prefeitura e uma empresa, que vai custear a obra. A praça receberá pista de skate, calçamento, revitalização, pista de caminhada e cercamento.

Além disso, será realizada a recuperação de três nascentes que existem em uma área verde no local. O prazo de conclusão da obra é dia 15 de abril. “Eu quero agradecer muito ao Ministério Público e em especial a doutora Maria Fernanda, que está nos dando mais um presente, um presente para Cuiabá”, afirmou o secretário de Obras, José Roberto Stopa.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Cuiabá realmente sairá ganhando mais uma vez, estamos muito felizes com mais essa conquista para a capital cuiabana, Cuiabá e a população cuiabana está ganhando”, afirmou a promotora Maria Fernanda Corrêa da Costa.

Esta é mais uma obra viabilizada graças à parceria do Ministério Público com a prefeitura de Cuiabá. A praça Valdir Pereira Donato foi inaugurada no dia 7 de dezembro, no bairro Cohab São Gonçalo. A previsão é de que graças a mais parcerias do tipo mais quatro praças serão construídas na Capital no início de 2024.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image