14 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11:37 - A | A

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2023, 11h:37 - A | A

MOTORISTA SEM CNH

Acidente com moto de alta cilindrada deixa um morto na MT-208

Gazeta Digital

Jovem identificado como Wallisson Ribeiro dos Santos Rosa, 27, morreu após bater a moto de alta cilindrada, que conduzia, de frente com um carro, no final da tarde desse sábado (25), na MT-208, em Carlinda (762 km ao norte de Cuiabá). Motorista do Volkswagen Gol estava com a CNH vencida.

 

De acordo com a Polícia Civil, acidente aconteceu no KM 118 entre os municípios de Alta Floresta e Carlinda. Wallison estava em uma moto Yamaha MT03. Outro veículo envolvido no acidente estava "puxando" uma carretinha atrás.

 

Uma testemunha que passava pelo local e viu o acidente com as vítimas, acionou a Polícia Militar informando que haviam duas pessoas feridas gravemente.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 

Concessionária Via Brasil foi acionada e ao chegar no local já constatou Wallison sem sinais vitais. O motorista do Gol estava com um ferimento na cabeça e se queixava de tontura. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Carlinda.

 

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Não foi informada a dinâmica do acidente. A Polícia Civil investiga o acidente.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image