22 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

CIDADES Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10:29 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h:29 - A | A

ENTRADA FRANCA

3º Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas terá início na quinta-feira, no Porto

Gazeta Digital

Começa nesta quinta-feira (7), a 3ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas. Os visitantes poderão levar para casa mudas a partir de R$10. O evento é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, e será realizado de 7 a 10 de dezembro, no Shopping Orla, localizado no bairro Porto.

 

O horário de funcionamento é das 7h às 19h, e a entrada é gratuita. Nessa edição, serão expostos cerca de 15 mil exemplares de plantas. Os clientes poderão escolher entre 150 tonalidades de rosas do deserto e 200 espécies de orquídeas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os tamanhos são variados, desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores com 1,5 metro de altura para incrementar a paisagem de grandes jardins.

 

Os clientes também encontrarão uma grande variedade de vasos de plantas, com diversos tamanhos e formatos. Além dos itens essenciais para o cultivo das flores, como adubo, fertilizantes e inseticidas naturais, que não oferecem nenhum risco para crianças e animais de estimação caso tenham contato com o produto.

 

Serviço:

Assunto: 3ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas

Quando: 7 a 10 de dezembro

Horário: 7h às 19h

Local: Shopping Orla – Rua 13 de Junho, 2345 - Porto

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Tangará Online (tangaraonline.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Tangará Online (tangaraonline.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image