? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

14/01/2019 12:58 Diário Da Serra

NÚMERO DE ATENDIMENTOS PODE AUMENTAR NOS PRÓXIMOS DIAS

Em Tangará da Serra o atendimento ao eleitor acontece na sede do Cartório da 19ª Zona Eleitoral, situada na Rua Francisco Ferreira Ramos, 53N, Centro e no Posto Eleitoral instalado na Câmara Municipal. Em ambos locais o horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.


Porém, o atendimento aos eleitores pode ganhar nos próximos dias um novo local, caso se concretiza a parceria com a Prefeitura, para cedência de mais servidores para trabalho no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, dobrando assim a capacidade de atendimento diário.


“Hoje estamos em oito estações de trabalho para revisão e com a disponibilização dos servidores pela prefeitura e a instalação do Centro Cultural como posto de atendimento, vamos passar a ter 16 estações de atendimento para biometria”, explica Luis Gustavo Romko.  


Na Câmara Municipal são três mesas de atendimento, o que possibilita o recadastramento de até três pessoas simultaneamente. Já no Cartório Eleitoral são outras cinco mesas de atendimento.
O recadastramento biométrico é obrigatório e quem não atender ao chamado corre o risco de ter seu título de eleitor cancelado.


Para fazer a revisão, o cidadão deve apresentar, obrigatoriamente: documento oficial de identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, dentre outros definidos em lei); comprovante de residência; e no caso de homens com mais de 18 anos que irão requerer a primeira via do título (alistamento) é necessário também apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo