? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

14/01/2019 11:40 OLHAR DIRETO

Psicóloga assaltada em plena luz do dia no bairro Goiabeiras oferece recompensa por carro roubado

A psicóloga, vítima de um assalto a mão armada na sexta-feira (11), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, está oferecendo recompensa de R$ 2 mil para quem tiver informações verdadeiras que levem ao paradeiro do veículo, um Citröen C3 (placas OAX 4174). A vítima foi rendida por dois homens armados no momento em que saia do carro em frente a um edifício na Avenida Ipiranga.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a psicóloga foi abordada pelos suspeitos no momento em que se preparava para sair do veículo. A motorista reagiu e tentou correr, mas foi alcançada por um dos ladrões que conseguiu pegar a chave do carro e entregar para o comparsa. Em seguida eles fugiram com o carro. Conforme a vítima, muitas pessoas gritavam para que chamassem a polícia.
 
Quem tiver informações sobre o veículo podem entrar em contato através do email redacao@reportermt.com.br ou pelo telefone 3054-4743. Uma foto do carro deverá ser enviada junto com as informações.


A vítima registrou boletim de ocorrência e o crime, agora, é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va). 


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo