? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

09/11/2018 17:53 folha max

TV cancela show de banda após foto polêmica

Uma rede de televisão japonesa cancelou uma apresentação que aconteceria nesta sexta-feira (9) com o grupo sul-coreano BTS. O cancelamento aconteceu após um dos integrantes aparecer vestindo uma camiseta que foi interpretada nas redes sociais como uma celebração a bomba de Hiroshima e desencadeou uma série de críticas nas redes sociais.

A camiseta trazia slogans patrióticos junto a imagem do bombardeio na cidade japonesa no fim da segunda Guerra Mundial, em 1945.

Fãs japoneses da banda consideraram a camiseta um insulto e disseram que não se trata da rivalidade histórica entre os países e, sim de uma questão humanitária.

“Vimos notícias sobra a camiseta usada por um dos integrantes e que tem causado e furor. Depois de questionarmos a gravadora sobre o assunto, nós tomamos a decisão de adiar a aparição deles em nosso programa desta sexta-feira (9)”, explicou a TV Asahi em seu site.

Em suas redes sociais, o grupo se desculpou com os fãs pelo cancelamento, mas não fez referência ao uso da camiseta, segundo o jornal The Guardian. “Pedimos desculpas por desapontar nossos fãs que estava ansiosos por isso. BTS continuará seus esforços para se conectar com os fãs no palco e também através da música”.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo