? ºC Tangará da Serra - MT

Última Hora

13/07/2018 17:21 OLHAR DIRETO

Médicos reduzem sedação e aguardam reação de engenheiro que caiu de caminhonete na Praça Popular

O estado de saúde do engenheiro Bruno Brunini ainda é considerado grave. Ele teve que ser internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, após cair da carroceria de uma caminhonete, na madrugada da última quinta-feira (12), na Praça Popular, em Cuiabá. As informações preliminares são de que a sedação será reduzida, para ver se o engenheiro apresenta alguma melhora.

As informações sobre o estado de saúde de Bruno circulam em aplicativos de mensagens. De acordo com conteúdo da mensagem de voz, os aparelhos que ajudam na sua respiração serão desligados por um período de seis horas, para ver se o jovem apresenta alguma reação. “Agora esta na mão de Deus e a força dele, porque de ontem para hoje, ele continua na mesma e não teve reação nenhuma”, diz trecho do áudio.
 
Caso Bruno apresente melhora em seu estado de saúde nas próximas seis horas, ele deve continuar em observação por mais um dia. Caso contrário, ele poderá ter morte encefálica decretada, de acordo com a mensagem. 
 
O delegado titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral disse ao Olhar Direto que conversou com a família do rapaz, que preferiu não informar na companhia de quem a vítima estava no momento do acidente. Equipes da Deletran estão em diligências para tentar conseguir mais detalhes sobre o ocorrido. Câmeras da região devem ser analisadas ainda pela polícia.
 
“O que nós temos até agora é que ele estava em uma confraternização, comemorando com os colegas e resolveu subir na carroceira de uma caminhonete. Ele então acabou se desequilibrando, caiu e bateu a cabeça contra o chão. Só fomos encontra-lo no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC)”, explicou.
 
Bruno é filho do jornalista Romulo Brunini. Em seu perfil no Facebook, ele pediu orações: “É com muita tristeza que peço a todos o meus amigos para fazerem uma vigília de oração, em prol da vida do meu filho Bruno Brunini, que está entre a vida e a morte em uma UTI. Que seja feita a vontade de Deus, que ele permita a sua recuperação, amém”.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo