21 de Maio de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 16h:12 - A | A

Jovens são detidos por tráfico de drogas em Tangará

Diário da Serra

Reprodução

image

Quatro jovens com idades entre 19 e 21 anos foram detidos nesta quinta-feira, 16, por suspeita de tráfico de drogas em Tangará da Serra. 

A Polícia Militar recebeu denúncia de que uma quantidade de entorpecente seria buscada de uma residência localizada no bairro Mané Garrincha.  Diante disto a equipe de Inteligência foi até o local e pouco tempo depois avistou os suspeitos chegando em um veículo na casa. Posteriormente, eles saíram com várias roupas e malas.

A PM fez a abordagem deles e a princípio nada foi encontrado. Na sequência, os policiais foram até a residência de onde buscaram os pertences e localizaram uma porção grande de maconha e 32 porções menores da mesma substância.

No decorrer da ocorrência a PM foi informada de que na casa da tia de um dos suspeitos, localizada no bairro Mané Garrincha, havia mais droga. No local foi entregue aos policiais uma bolsa contendo uma substância branca que poderia ser ácido bórico. 

Os suspeitos V.S.M, 23 anos, F.O.C, 19 anos, M. J.S.M, 25 anos e G.C.S, 21 anos moradores do Jardim dos Ipês, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Além da droga, a PM apreendeu ainda ácido bórico, um papel filme, uma balança de precisão, R$ 10 em dinheiro, três celulares e dois relógios.

Imprimir





image