? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

13/07/2018 18:35 HIPER NOTICIAS

Homem morre ao ser atingido por tiro acidental durante caçada em Mato Grosso

Um homem de 25 anos, identificado como Sebastião da Silva, morreu, na madrugada desta sexta-feira (13), após ficar quatro dias internado no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O homem estava caçando em uma região de mata, quando caiu e a arma disparou acidentalmente, causando os ferimentos que o levaram á morte. 

O fato aconteceu no dia 7 de junho, em área rural próximo a Novo Mundo (775 km de Cuiabá). Conforme o boletim de ocorrência, Sebastião estava com amigos durante a atividade e usava um revólver calibre 22 para caçada.

Durante o percurso, Sebastião se desequilibrou e caiu. Na queda a arma disparou e atingiu a vítima na região da clavícula.

 

Os familiares o socorreram e levaram para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá). Devido á gravidade do quadro, a vítima foi transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Na unidade de saúde, ele passou por cirugia, mas não resistiu e morreu.

 

O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem feitos os exames necessários.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até ao hospital para liberar o corpo. O caso será repassado à Polícia Civil de Novo Mundo.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo