? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

13/07/2018 17:26 OLHAR DIRETO

Mulher morre em incêndio em residência durante a madrugada

Uma mulher, identificada como Ruthe Santos Libório, de 43 anos, morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira (13) em um incêndio em uma residência no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um dos quartos da casa. As causas ainda estão sendo apuradas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, militares do 2º Batalhão de Cáceres foram acionados por volta das 3h40 de hoje (13) para atender um incêndio em uma residência no bairro Espírito Santo, na rodovia MT-343.
 Ao chegar ao local os militares arrombaram a porta e a janela da casa para entrar. Também houve necessidade de efetuar o corte da energia elétrica. A casa possuía três cômodos: uma sala conjugada, um quarto e um banheiro.
O incêndio se concentrou no quarto e no banheiro, consumindo cama, colchão, guarda-roupa, roupas, forro, madeiramento, parte do telhado e outros objetos. Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água para fazer o combate ao fogo.
Após fazer o rescaldo, os bombeiros entraram na casa e encontraram um corpo carbonizado no quarto. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para apurar as causas do incêndio. O corpo foi identificado depois pela polícia.
 
 

Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo