? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

13/07/2018 17:23 OLHAR DIRETO

Homem morre esfaqueado em briga com usuário de drogas em casa abandonada

Um homem de 42 anos, identificado como Edinaldo Ribeiro Moreira, foi assassinado na noite desta quinta-feira (12) em uma casa abandonada no município de Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). A vítima teria brigado com um usuário de drogas, que acabou o atacando com uma faca. O suspeito João Luiz dos Santos, de 36 anos, tentou fugir, mas foi localizado após denúncia anônima e preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (13) uma equipe foi acionada após uma denúncia de que havia um corpo ensanguentado em uma residência geralmente ocupada por usuários de drogas, no bairro Jardim Alvorecer.
Ao chegarem ao local os militares encontraram a vítima caída ao chão, ensangüentada, e já sem vida. Os vizinhos disseram que não viram nem ouviram qualquer coisa, mas afirmaram que a casa era normalmente ocupada por usuários de drogas.
Os policiais iniciaram as rondas pela região e cerca de uma hora depois foram informados que o autor do homicídio estava escondido em uma residência no mesmo bairro.
A PM localizou o suspeito João Luiz dos Santos, que disse que por volta das 22h de ontem (12), ele e mais duas mulheres ingeriam bebida alcoólica e faziam uso de drogas quando a vítima teria chegado e começado a agredi-lo.
O suspeito então disse que pegou uma faca e desferiu um golpe contra Edinaldo. Ele então saiu correndo para sua casa e se livrou da faca. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo