16 de Julho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019, 09h:38 - A | A

Motorista é baleado na perna ao fugir da polícia e bater carro roubado em Várzea Grande (MT)

image

A abordagem foi realizada na MT-444, a Rodoviária Mário Andreazza, na quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o homem - que não teve a identidade divulgada -, estava armado.

Um motorista foi baleado na perna ao fugir de uma abordagem policial com um carro roubado em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o homem - que não teve a identidade divulgada -, estava armado e tentou fugir para um matagal antes de ser atingido.

A abordagem foi realizada na MT-444, a Rodoviária Mário Andreazza, após denúncias de que um veículo com placa clonada circulava pela região.

Em checagem, os policiais abordaram o motorista, que fugiu. Durante a fuga, ele bateu o carro no meio-fio e não conseguiu seguir com o veículo.

Em seguida, segundo a PM, ele desceu do carro com uma arma na mão e entrou em um matagal. Ao ser perseguido, ele foi atingido com um tiro na perna e levado para antedimento médico.

No carro, uma mulher foi detida e levada para a delegacia. De acordo com a polícia, ela tem passagens por uso ilícito de entorpecente.

Em checagem, os policiais descobriram que o veículo foi roubado em 2017 e tinha placas clonadas. O motorista não portava documentos pessoais e deve ser encaminhado para audiência de custódia.

Imprimir





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image